Roland DG lança impressora de mesa de metal VersaSTUDIO MPX-90S para facilitar a produção de produtos premium

Hamamatsu, Japão, 29 de setembro de 2022– A Roland DG Corporation lançou a MPX-90S, a mais nova adição à série VersaSTUDIO MPX de impressoras de metal.

A série MPX imprime texto, gráficos e fotos ao atingir superfícies de metal ou acrílico com uma caneta com ponta de diamante em alta velocidade. Desde que o primeiro modelo MPX foi lançado em 2000, eles têm sido usados em uma ampla gama de campos, desde a produção de itens personalizados, como brindes e acessórios, até aplicações industriais, como impressão de placas de identificação de produtos, e aplicações médicas, como marcação permanente em 2D códigos de barras em instrumentos médicos.

Tony Miller, Presidente da Divisão Global de Vendas e Marketing, disse: “Nos últimos anos, a diversificação dos gostos e preferências dos consumidores levou a uma demanda crescente por serviços personalizados. Por exemplo, as lojas de presentes e acessórios desejam oferecer novos serviços com alto valor agregado e os indivíduos desejam iniciar seu próprio negócio de produtos originais, utilizando suas habilidades em design e outras áreas. O MPX-90S é o modelo mais recente da série para responder a essas vozes com uma versão mais simples, fácil de usar e mais acessível, para que possa ser apresentado a uma ampla gama de pessoas.”

O MPX-90S suporta uma área máxima de impressão de 80 mm x 80 mm. Ela pode imprimir com clareza e beleza em metais duros, como latão, aço inoxidável e titânio; metais preciosos como ouro, prata e platina; materiais à base de resina, como acrílico; e materiais com acabamentos de superfície especiais, como linha fina, granulado ou alumita.

O processo de impressão é simples e fácil o suficiente para qualquer um usar. Fotos tiradas com um smartphone ou texto e ilustrações criadas com software de design disponível comercialmente podem ser carregados no software Roland METAZAStudio incluído para tarefas de edição simples, como remover fundos ou combinar fotos e texto. Em seguida, basta carregar o material no dispositivo e imprimir. A cobertura total da máquina garante uma operação segura e o método de impressão não gera detritos, permitindo que o dispositivo seja usado de forma limpa em vários locais.

“Desde nossa fundação em 1981”, disse Miller, “ajudamos a revolucionar processos e criar novo valor em uma variedade de indústrias com soluções digitais que facilitam para qualquer pessoa fazer um trabalho que antes só podia ser feito por pessoas com habilidades especiais. perícia e habilidade. O MPX-90S é uma solução que facilita a criação de brindes e acessórios atraentes e premium usando materiais metálicos que antes precisavam ser terceirizados para fornecedores especializados. Estamos confiantes de que eles serão uma ferramenta poderosa para atender às necessidades de varejistas e empresas que procuram novos serviços lucrativos com equipe e espaço limitados, bem como indivíduos que desejam iniciar seus próprios negócios em casa. Continuaremos a expandir nossas linhas de produtos de desktop, como o VersaSTUDIO MPX-90S, para fornecer a mais pessoas em todo o mundo novas possibilidades de negócios e a alegria da criação.”

Sobre VersaSTUDIO

VersaSTUDIO é uma linha de produtos de desktop desenvolvida pela Roland DG para permitir que qualquer pessoa faça o que antes era possível apenas para um número limitado de profissionais. O tamanho compacto do VersaSTUDIO, a operação simples e fácil de usar e os preços acessíveis tornam possível para aqueles sem conhecimento especial ou capacidade de produzir facilmente uma variedade de itens premium e de alta qualidade. A linha VersaSTUDIO inclui uma ampla gama de dispositivos digitais que podem criar uma variedade de produtos personalizados lucrativos, como camisetas, roupas, decoração de interiores, adesivos, etiquetas, pôsteres, presentes, acessórios, novidades e muito mais.

Para saber mais, acesse: Home Based Business